segunda-feira, 19 de março de 2012

invasão Juliana Fontenelli

Deixar eu ver o que posso relatar desse mala sem alça do Leandro ( a peste negra ) -.-,

só de pensar que nossa amizade começou num convite de irmos juntos pro Sexy, ops Sesc.

Faz tempo né Leo? É nada não, mas são 2 anos né? Só de pensar que você me odiava por causa do Richard ~HAHA "desse jeito eu esculachoo".

Tantas coisas aconteceram nesses tempos e sempre foi você que me apoiou SEMPRE mesmo! Te ensinei tantas coisas né moleque de luxo, te ensinei a curtir psy, funk, vai pode zuar te ensinei a escutar Drive ¬¬ te ensinei a dançar psy pra Spirit ~Pode crê, vamos botar fogo lá hein (6'.

É com você os melhores migue, os passeios no açai, no eliana, as melhores broncas que você recebe da sua mamadi é por minha causa (sou mal (HH) hsuahsuahsuahushuahsuha a cada dia que passa, a cada zueira a minha admiração aumenta por você. os melhores apelidos que eu tenho foi tudo criação desse Nego -.- só ele me chama de Preta, Africana, Haitiana, aff até de Biscate ele me chama so porque um dia eu fui me referir a ele eu apontei o dedo em direção a ele e falei: O LEANDRO AQUELA BISCATE NEGUINHA... Ele escutou e me deu esse apelido mara ¬¬ Leo, mas pra finalizar isso vou deixar claro a vocÊ que a nossa amizade é Infinity♫ te amo maninho! P.s. estou aqui para te acolher e te proteger de historias alheias okay!

Um comentário:

  1. Oi Leandro...
    O TEXTO DESSA POSTAGEM
    http://leandroomariinho.blogspot.com.br/2012/03/fazem-meses-que-nao-te-vejo-que-nao.html#comment-form

    E SIM MEU.
    COPIAR TEXTOS SEM A AUTORIA É CRIME!

    ERLLEN NADINE.
    DA PRA COLOCAR MINHA AUTORIA?

    ResponderExcluir