segunda-feira, 19 de março de 2012

  E olhando fotos antigas eu me dei conta, de que já nem me lembrava como eram os rostos de algumas pessoas, e isso me fez mal, porque inumeras vezes foram ditas coisas como: É ETERNO, SEMPRE JUNTOS eu hoje eu percebo que não é assim. Mas o pior disso tudo é saber que pessoas que um dia foram importantes na minha vida simplesmente perderam seus papeis na minha historia, por mais que eu me lembre de todo...s os momentos já nao consigo pensar como eu pensava antes com relação a algumas pessoas. Não vou dizer que sinto saudades porque seria a mais pura mentira mas sim eu sinto falta de tudo aquilo das palhaçadas, dos carinhos, das palhavas de afeto... tantas coisas que hoje já não tenho mais, muito menos sei se essas pessoas estão pensando em mim com o mesmo carinho que eu estou pensando nelas. Mas entrego todos nas mãos de Deus sempre, e peçoo que ele cuide de vocês muito bem, e agradeço por um dia ele ter colocado vocês no meu caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário